quinta-feira, 11 de julho de 2019

Cruzeiro sai na frente com grande vantagem no mata-mata contra rival: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Atl. Mineiro (MG) - Mineirão TOCA III - Jogo de Ida - Quartas de Final - 
Copa do Brasil 2019
Pedro Rocha marcou um e deu assistência para outro. A noite foi dele.

Chocolate
Não é páscoa mas foi muito benvindo o chocolate que o Cruzeiro deu nas Franguinhas de Vespasiano. Muito bom mesmo porque renova a esperança do Torcedor Azul que ante aos últimos resultados do Maior de Minas andava em baixa. Nesta retomada após a Copa América vamos torcer para que o Cruzeiro possa voltar a ser o time competitivo do início da temporada, o time que este conjunto de jogadores pode formar, o time que mereça vestir o Manto Azul.

O jogo
O Cruzeiro dominou o jogo, impôs o ritmo, mandou na partida. Sobrou em campo. Pedro Rocha estava indomável hoje. Aos 12 fez o 1º do Cruzeiro. Pedro Rocha trouxe a bola pra perna esquerda e deu um belo chute que entrou no ângulo do Vítor peruzeiro. Cruzeiro 1x0. O Maior de Minas seguiu dominando as ações e aos 27 Pedro Rocha roubou a bola no meio campo. Partiu em velocidade rumo ao gol, driblou o peruzeiro e passou a bola açucarada para Thiago Neves que só teve o trabalho de dar um toquinho e mandar para o fundo das redes. Cruzeiro 2x0. Após o intervalo o Cruzeiro voltou tranquilo e continuou dominando o jogo. Dava mais chances para o adversário jogar um pouco mas não tinha moleza, chegando na intermediária todas as jogadas adversárias eram destruídas. Assim foi até que aos 9 Robinho viu que dava para bater. Bateu, a defesa rebateu e a bola veio em sua direção de novo. Chutou novamente e a bola entrou. O peruzeiro estava caído no outro lado do gol. Cruzeiro 3x0.

Destaques
Sem dúvidas foi a melhor partida de Pedro Rocha no Cruzeiro. Ele foi muito feliz hoje. O conjunto do time jogou muito bem. Egídio soube ser mais defensivo hoje. Fábio não foi muito exigido. A defesa como um todo não foi exigida. Na outra lateral Lucas Romero ainda pode apoiar mais o ataque. Arial e Henrique foram firmes no meio. Arial ajudou roubando a bola no gol de Robinho. Robinho além do gol fez ótima partida. Thiago Neves idem. Marquinhos Gabriel também jogou muito. Impressionou a tristeza do jeca bob faria comentando no final que o jogo está ainda totalmente aberto... vamos ser realistas né? Não tá decidido mas, é difícil, muito difícil reverter um placar de 3x0. Comentário bastante doentio do rapaz. Coitado. Mudando de assunto nós precisamos de uma reação no Brasileirão, vamos torcer muito domingo. O time foi bem demais, precisa repetir esta atuação. Quanto a Copa do Brasil, encaminhamos muito bem nossa classificação. Avante Azul.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 ATLÉTICO
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de Julho de 2018, Quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
Auxiliar: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Danielo Ricardo Simon Manis(CBF).
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF)
Gols: Pedro Rocha, aos 13 do primeiro tempo, Thiago Neves, aos 27 do primeiro tempo, Robinho, aos 9 do segundo tempo (Cruzeiro)
CRUZEIRO – Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Fred), Thiago Neves (David), Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha (Jadson).
Técnico: Mano Menezes.
ATLÉTICOMG: Victor; Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison (Jair), Elias e Cazares (Geuvânio); Luan (Otero), Chará e Alerrandro
Técnico: Rodrigo Santana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map