sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Cruzeiro cai diante do Inter e esta fora da Copa do Brasil: 3x0

 Inter 3 x 0 Cruzeiro - Beira Rio - 2º jogo - Semi Final - Copa do Brasil 2019

Inusitadas
Com mudanças inusitadas mas, explicadas pelo técnico R.Ceni o Cruzeiro acabou se despedindo da Copa do Brasil. Ainda se fossem só as mudanças, Dedé ainda se lesionou e só jogou o 1º tempo. Aí além de um reserva a zaga teve também Henrique, um volante improvisado. Daí acabou o Time Azul sendo goleado pelo Inter, muito embora, com todas estas dificuldades ainda tenha feito um bom 1º tempo. Perdemos e estamos fora e não vamos mais conseguir o feito inédito do TRI CAMPEONATO. Nosso Bi já é inédito mas o gostinho do TRI seria sensacional. Enfim a derrota começou mesmo foi no jogo do Mineirão quando o time estava em baixa ainda com Mano Menezes.

O jogo
O Cruzeiro entrou bem mas teve de suportar uns 10 minutos em que o Inter marcou muito sob pressão na saída de bola nossa. O time resistiu e equilibrou o jogo e passou até a superar o time da casa com mais ações ofensivas. Chegamos na cara do gol várias vezes mas não conseguimos por muito pouco guardar a gorduchinha. Por outro lado, o Inter conseguiu. Deixaram o Guerreiro sozinho na área, totalmente livre para fazer 2 gols com visível tranquilidade. Inadmissível isso. Com 2x0 no placar a coisa já tava desandada e o time se desorganizou e o 3º foi só consequência.

Destaques
A infantilidade defensiva do time de não marcar os melhores e mais perigosos jogadores do Inter de maneira mais atenta foi determinante. O 1º gol de Guerreiro surgiu de um passe genial do D'Alessando, já sem ângulo ele conseguiu achar Guerreiro livre na área. Nem o argentino nem o peruano e nem o uruguaio (Nico Lopez)  tinham uma marcação mais específica. Não podia dar certo tanta liberdade. Outra bobagem da qual o time abusou no início do jogo, principalmente, quando o Inter marcava nossa saída de bola é a tal da filosofia do Ceni de não dar chutão. Segundo o que vimos na mídia ele não gosta que o goleiro dê chutões e vimos por várias vezes cenas de grande perigo. Um errinho seria fatal ali. Tem de usar estratégias de acordo com o jogo do adversário, cegamente é SUICÍDIO. Impressionante. O foco agora  se concentra no Brasileiro, vamos ver onde esse Time pode chegar. Avante Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Beira-Rio (RS)
Data: 04 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Público Total: 45.768; Pagantes: 41.768
Renda: R$ 2.369.469
Gols:
Internacional: Paolo Guerrero (39 minutos do primeiro tempo e 24 minutos do segundo tempo), Edenílson (43 minutos do segundo tempo)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro (Rafael Sóbis), Nico López (Nonato) e Guerrero
Técnico: Odair Hellmann
CRUZEIRO: Fábio; Jadson, Dedé (Ariel Cabral), Fabrício Bruno e Dodô; Robinho (Éderson), Henrique e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha (Fred)
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map