sexta-feira, 20 de julho de 2018

Cruzeiro vence de virada o América: 3x1

Cruzeiro 3 x 1 América - Toca III - Mineirão - 13ª rodada - Campeonato Brasileiro 

Arrascaeta, fez dois gols (um anulado) e deu passe para mais um.
De virada
O Cruzeiro começou melhor mas em uma infelicidade rara o goleirão Fábio acabou por aceitar um chute de fora da área e os Locatários das frangas abriram o placar em pleno Mineirão aos 31 minutos. O Arqueiro Azul estava adiantado e foi surpreendido com o chute bem colocado e forte, aliás, mais um erro de Dedé que perdeu a bola para o adversário o que originou o lance do gol americano. Só que logo aos 34 já empatávamos. O Maior de Minas não se abateu em nenhum momento tanto que logo em seguida fez seu primeiro gol e depois virou o placar conquistando importante vitória após a parada de 36 dias da Copa da Rússia.

O jogo
Sem se intimidar com o gol que tomou, o Cruzeiro continuou mandando no jogo e empatou em seguida com uma jogada em que Thiago Neves bateu, o goleiro rebateu e Arrascaeta estava lá para mandar para o fundo das redes. Depois aos 14 do segundo tempo já virávamos o placar com Robinho e Raniel aos 22 fechou o placar em 3x1. Ainda tivemos dois gols anulados sendo que pelo menos um teria que ser validado. O Cruzeiro precisa muito ver estes erros de arbitragem. Tem sido recorrentes.

Destaques
Arrascaeta foi muito bem e fez dois gols, um dos quais anulados. Arrascaeta ainda deu o passe para o gol de Robinho. Outro que teve seu gol anulado foi Thiago Neves. Raniel mostrou que é oportunista. Fez mais um gol onde fica claro que com ele não se pode bobear na área. O Cruzeiro jogou bem nos tres setores, defesa, meio campo e ataque e dominou a partida em toda a sua extensão. Barcos, o nosso Barcos teve sua estréia tímida, mas é mais um para ajudar nas 3 competições que disputamos. Estou sentindo um cheiro de caneco sendo levantado pelo Maior de Minas neste 2018.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 1 AMÉRICA
Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de julho de 2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Gols: Christian, aos 31 minutos do primeiro tempo (América); Arrascaeta, aos 34 minutos do primeiro tempo, Robinho, aos 14 minutos do segundo tempo, Raniel, aos 22 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: Edilson, Henrique (Cruzeiro); Aderlan (América)
CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves (Mancuello), Arrascaeta (Rafinha), Robinho e Barcos (Raniel).
Técnico: Mano Menezes
América–MG: João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz, Giovanni, Leandro Donizete (Ruy), Christian, Juninho, Aderlan, Wesley (Capixaba) e Rafael Moura.
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map