domingo, 12 de maio de 2019

Cruzeiro não consegue marcar pontos fora de casa:3x1

Internacional 3 x 1 Cruzeiro - Beira Rio - 4ª rodada - Brasileirão 2019 
  Vai ser uma luta
A continuar assim vai ser uma luta grandiosa para a Nação Azul acompanhar o longo e perigoso Brasileirão. Estamos apenas na 4ª rodada e o que vislumbramos é que será uma luta muito árdua para fecharmos o campeonato numa posição digna do Maior de Minas. Fomos derrotados pelo Flamengo sendo que não jogamos um futebol competitivo, se jogássemos daria para ganhar. O jogo foi bem abaixo do que se esperava. Contra Ceará e Goiás foi uma batalha em campo. A vitória foi suadíssima, inclusive se não fosse Fábio a vitória contra o Ceará não se consolidaria. Jogamos muito para vencermos em casa, já fora, não temos conseguido jogar nada.

O jogo
O Cruzeiro foi dominado quase que inteiramente pelo Inter. É um daqueles jogos que só de assistir 10 minutos você já diz: hoje um empate é vitória. Dava para perceber que não tínhamos força anímica para derrotar os donos da casa. O time parece meio disperso, desfocado nos resultados de que precisa. Hoje não conseguíamos ter posse de bola, era uma marcação por pressão super eficiente. Nem aquela posse de bola ineficaz que conseguimos em alguns jogos foi possível hoje. Fomos envolvidos o tempo todo. Apenas em alguns momentos do 1º tempo e principalmente após conseguirmos empatar ainda jogamos um pouco, de resto ficamos só correndo atrás do adversário. O 2º gol deles foi uma síntese do que foi o jogo. Fizeram ótima jogada e Fábio salvou rebatendo. Chutaram e Dodô salvou rebatendo. Daí o atacante colorado sobrou sozinho para marcar. Eram uma penca de colorados com 3 ou 4 Celestes lutando contra o impossível. O restante do time assistia atônito e inerte.

Destaques
O destaque do jogo bem poderia ser a bobagem que MAIS UMA VEZ Edilson protagonizou. Poderia sim, ser Edilson o destaque NEGATIVO hoje, mas, vamos relevar pois, este indivíduo que talvez contribua menos do que dele é esperado pelo Clube, tem muitos antecedentes nesta linha. Então digamos que foi mesmo a desproporcional diferença entre os dois times no que diz respeito ao foco no jogo o maior destaque, também NEGATIVO para nós, obviamente. Impressionante como havia diferença, como o Inter jogou bem e o Cruzeiro mal. Hoje a defesa foi envolvida, o meio foi envolvido e o ataque também envolvido pela zaga adversária que nem destruia nossas jogadas mas antecipava e nem deixava que fossem criadas. O Cruzeiro poderia jogar 3 dias seguidos que não faria mais nenhum gol no Inter. Que situação. Tomara que como diz o Site Oficial, Mano utilize destas derrotas para treinar o time nas suas fragilidades.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data:  12 de maio (domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP) auxiliado por Edina Alves Batista (Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Renda:  R$ 948.410,00
Público Total: 23.416
Cartão vermelho: Edílson (Cruzeiro)Gols: Nonato (Internacional), aos 31 minutos, Dedé (Cruzeiro), aos 35 minutos do primeiro tempo, Guerrero (Internacional), aos 10 minutos e Rodrigo Moledo (Internacional), aos 37 minutos do segundo tempo.
Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (Guilherme Parede) e D’Alessandro (Rafael Sobis), Nico López e Paolo Guerrero (Sarrafiore).
Técnico: Odair Hellmann
Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Dodô, Lucas Silva, Lucas Romero, Jadson (David) e Thiago Neves, Pedro Rocha (Rodriguinho) e Fred (Sassá).
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map