quarta-feira, 17 de julho de 2019

Cruzeiro despacha rivalzinho dentro do galinheiro: 3(0) x 2

Atl. Mineiro (MG) 2 x 0 Cruzeiro - Est. do América - CLASSIFICADO - Quartas de final - jogo de volta - Copa do Brasil 2019
Pelo gol de hoje (anulado) e pelo do outro jogo e ainda pela assistência no gol de T.Neves, Pedro Rocha foi o nome destas Quartas de final.
Despachou
O Cruzeiro compareceu ao Estádio do América e não deu chance para a galinhada sequer sonhar com a classificação. Mais uma vez elas jogaram como nunca e foram DESCLASSIFICADAS como sempre. O jogo foi mal arbitrado e o soprador de latinha deixou a violência descambar. Mesmo assim com um jogo bastante tenso e movimentado o Cruzeiro soube segurar o ímpeto galináceo e chegou mesmo a fazer um gol que foi anulado numa situação esdrúxula pela arbitragem. Aliás, mais um gol de Pedro Rocha e mais um frango debaixo das pernas do frangueiro que guarda a baliza do timinho de Vespasiano. Com esta classificação às semifinais o Cruzeiro embolsa já quase 13 milhões. A torcida galinácea e o timeco devem ser punidos pelo fato de atirarem dezenas de copos nos jogadores do Cruzeiro.

O jogo
O Cruzeiro entrou em campo sem muita necessidade, convenhamos, de jogar futebol. Na 1ª partida já tínhamos feito tudo o que precisávamos para nos classificar. Deixamos as frangas correrem atrás da bola e pensar que poderiam ter chances. Fizeram 1x0 mas a galinhada não conseguia chegar no nosso gol. Só aos 25 do 1º tempo que tiveram a 1ª chance. Dez minutos depois é que fizeram o gol. O Cruzeiro não se abalou e as frangas ficaram um pouco mais ouriçadas, mas futebol de qualidade mesmo não conseguiam apresentar. O Cruzeiro por sua vez destruia TODAS as jogadas deles, desanimando a torcida que permanecia bom tempo caladinha. Fábio fez ótima defesa, talvez a defesa mais importante do jogo aos 37. No 2º tempo a toada continuou. Eles jogando 200% mais do que conseguiam e o Cruzeiro no seu ritmo, tranquilo. Aos 18 fizemos nosso gol numa arrancada fenomenal de Pedro Rocha. O juiz anulou o gol por uma falta na origem do lance. Falta interpretativa, o soprador não quis encarar um estágio com 20 mil frangas, preferiu anular sabendo que não mudaria nada. Já nos acréscimos uma franga chutou da intermediária e acertou por acaso o gol. Saiu feito galinha que perdeu o ninho comemorando a desclassificação. Faltavam pouco menos de 3 minutos. Daí pra frente só foi esperar o término da partida para gritar CLASSIFICADO e claro ELIMINADO para os locatários da casa. 

Destaques
Nossa defesa hoje foi perfeita. A galinhada tentou de tudo e só achou seus gols por muita sorte mesmo. Talvez para dar um gostinho ainda mais amargo à DESCLASSIFICAÇÃO. Fábio foi perfeito e ajudou demais o time. Léo e Dedé, idem. Nas laterais Orejuela foi SENSACIONAL e Egídio foi eficiente no ataque e na defesa. No meio Henrique como sempre segurou todas. Lucas Romero foi intenso e ajudou a destruir as jogadas do adversário. Robinho armou bem e Marquinhos Gabriel foi um tormento para as frangas. Pedro Rocha já dissemos foi fundamental na 1ª partida e muito importante hoje. Fred ajudou a segurar as bolas no ataque e também ajudou na defesa.


FICHA TÉCNICA
Atl. Mineiro (MG) 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio do América, Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de Julho de 2018, Quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliar: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gols: Cazares, aos 35 do primeiro tempo, Patric, aos 48 do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Egídio, Robinho, Pedro Rocha (Cruzeiro); Jair (Atlético)
Cartões vermelhos: David (Cruzeiro); Alerrandro (Atlético)
ATLÉTICOMG: Victor; Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair (Ricardo Oliveira), Elias (Luan) e Cazares; Otero (Geuvânio), Chará e Alerrandro
Técnico: Rodrigo Santana
CRUZEIRO: Fábio, Orejuella, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Robinho (Jadson), Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha, Fred (David).
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map