domingo, 21 de julho de 2019

Cruzeiro empata em Salvador com Bahia: 0x0

Bahia 0x0 Cruzeiro - Fonte Nova - 11ª rodada - Brasileirão 2019

Time reserva
Com um time totalmente reserva e, como era de se esperar, sem ritmo e sem entrosamento, o Cruzeiro só conseguiu conquistar 1 ponto empatando com o Bahia na Fonte Nova. Claro que o empate em boa medida pode ser explicado porque o time nordestino (#NordesteOrgulhoDoBrasil) ficou com um jogador à menos desde o finalzinho do 1º tempo. Isso com certeza foi decisivo para o resultado da partida, o que mostra que seria possível trazer os 3 pontos caso jogássemos com o time titular ou talvez mesclado. A decisão do Mano tem vistas ao jogo da quarta pela Libertadores, mas, com certeza prejudica o time no Brasileirão.

O jogo
O jogo começou bem movimentado mas só após os 10 minutos o Cruzeiro teve uma boa chance de marcar. Já o time adversário se prendia no sistema de Mano que era eficiente. Rafael no gol do Cruzeiro praticamente não trabalhou na etapa incial. As coisas ficaram ainda mais difíceis para o time da casa quando no finalzinho do 1º tempo teve um jogador expulso. Na etapa final o jogo ficou um pouquinho melhor e Rafael fez algumas defesas. O Cruzeiro continuou na mesma toada, atacando de vez em quando e destruindo todas as jogadas do Bahia. Assim foi até o final no empate sem gols.

Destaques
Rafael mostrou como já sabíamos que pode muito bem substituir Fábio. Neste jogo deu pra ter bastante confiança no time reserva do Maior de Minas. Equilibraram boas jogadas ofensivas com uma consistência defensiva bastante convincente. Uma pena que faltou um pouquinho mais de entrosamento e ritmo para que marcássemos um gol e trouxéssemos os 3 pontos para casa. Sassá cabeceou uma bola para o chão, coisa de artilheiro inteligente, uma ótima chance que tivemos. Mas a bola na trave de Edérson, podia ter sido a bola do jogo, só não entrou por muita falta de sorte mesmo. Seria consagradora para o jogador do Sub 20 se tivesse nos dado esta vitória que seria tão importante. Ao fim o sabor meio amargo do empate nos dava a consciência que tivemos bem mais perto da vitória que o time de casa. Avante Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 0 CRUZEIRO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 20 de Julho de 2019, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliar: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Arthur Caíke e Ezequiel (Bahia); Cacá (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Arthur Caíke (Bahia)

BAHIA: Douglas, Ezequiel (Ronaldo), Juninho, Lucas Fonseca e Giovanni; Gregore, Flávio e Eric Ramires (Lucca); Arthur Caíke, Gilberto (Fernandão) e Artur.
Técnico: Roger Machado

CRUZEIRO: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Mauricio (Rafael Santos); David e Sassá (Vinícius Popó).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map