domingo, 27 de outubro de 2019

A agonia parece longe de acabar: 1x1

Cruzeiro 1x1 Fortaleza - Mineirão - 28ª rodada - Brasileirão 2019
Melhor mas não o suficiente
O Cruzeiro jogou melhor que o Fortaleza, manteve o domínio da partida mas ainda assim, num erro de Egídio, tudo caiu por terra e ficamos apenas no empate. No próximo compromisso o Time Celeste vai ao Engenhão enfrentar o Botafogo que também está caindo pelas tabelas, mas, o Cruzeiro sempre teve  muita dificuldade de jogar no Engenhão. Hoje era um jogo fácil, uma quase obrigação de vitória para o Cruzeiro. Deixaram escapar, terão agora de se esforçar bem mais para obter uma vitória fora de casa que nos tire da zona da degola o mais rápido possível.

O jogo
O Cruzeiro entrou em campo pressionando o Fortaleza o tempo todo. Tentou muito, com boas jogadas mas no 1º tempo não conseguiu furar o bloqueio dos cearenses. A 2ª etapa começou como tinha terminado a 1ª. Cruzeiro pressionando muito e Fortaleza se defendendo bem. Aos 34 porém, de tanto insistir o Cruzeiro chegou ao seu gol. Num rebote da defesa Marquinhos Gabriel serviu Orejuella que mandou pras redes. Mas a desatenção estava em campo. 3 minutos depois Egídio foi lançar Sassá e errou. Os adversários pegaram a bola e em contra ataque rápido chegaram a nossa área. W. Paulista tentou e não conseguiu, tentou de novo e marcou. Deixaram-no sozinho na área.

Destaque
A bobeira que o Cruzeiro deu foi a causa da frustração geral da Nação Azul. Ganhando e faltando poucos minutos para terminar o jogo deixaram o Fortaleza empatar. Um rival direto pelo rebaixamento. Imperdoável a bobeira do nosso time. Assim fica difícil cada vez mais acreditar numa recuperação. Tomara que tenha sido apenas uma falta de sorte, que revertamos no Rio a situação e voltemos a respirar aliviados. Avante Azul Celeste.

CRUZEIRO 1 X 1 FORTALEZA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de outubro de 2019, sábado
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Jadson, Cacá, Robinho (Cruzeiro); Felipe (Fortaleza)
Gols: Orejuela, aos 34 minutos do segundo tempo (Cruzeiro); Wellington Paulista, aos 37 minutos do segundo tempo (Fortaleza)

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Cacá e Egídio; Henrique, Jadson (Marquinhos Gabriel), Robinho (Sassá) e Thiago Neves; David (Ezequiel) e Fred.
Técnico: Abel Braga

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Romarinho (Felipe Pires); André Luís (Kieza), Osvaldo (Marlon) e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map