sábado, 23 de novembro de 2019

Cruzeiro decepciona sua torcida empatando com o lanterna: 0x0

Cruzeiro 0x0 Avaí - Mineirão - 33ª rodada - Brasileirão 2019 
Parasita & Vermes
Olhando do lado de fora não tem como não enxergar pela lente dos torcedores o que ocorre com o Maior de Minas neste Brasileiro 2019. Não podemos e nem ao menos devemos repudiar o sentimento de decepção do Torcedor Azul por um time que não traduz em campo o que é dito nas entrevistas, não se empenha no jogo como dizem que se empenharão nas reportagens em que participam. É uma constatação do torcedor de que em campo o time está pouco se lixando para os resultados. Passam-nos uma mensagem de que seus objetivos são outros, bem diversos dos nossos. Eles parecem não serem atingidos pela melancolia, pela dúvida, pela ansiedade que assola a alma dos Celestes já há alguns meses. Nos muros da Toca da Raposa o Torcedor Azul fez seu desabafo pedindo que os Parasitas & Vermes parem de sugar o Cruzeiro. Que os sevandijas deixem o Clube.
 

O jogo
Apesar de jogar mais e melhor o Cruzeiro incrivelmente não conseguiu superar o pior time do Brasileirão 2019 que inclusive com este empate foi rebaixado matematicamente. Até que o Cruzeiro pressionou bem o Avaí mas ansioso para marcar e sem muita efetividade nas jogadas (até talvez motivada pela ansiedade) o Time Celeste foi pro intervalo sem mudança no placar. Ao voltar para a etapa final os dois times voltaram querendo jogar mais. Na sequência a situação do 1º tempo voltou a se repetir com um domínio bem maior do Cruzeiro. Tudo porém não resultou em nada e o jogo acabou da forma como começou sem alterações no placar, para desespero da Nação Azul.

Destaques
O destaque é a ineficiência de nosso ataque milionário. Só pode ter muito caroço debaixo deste angu. Não conseguir superar a defesa do pior time da competição uma só vez, jogando em casa, um time que até alguns meses disputava a Libertadores... não dá pra entender. A Nação Azul pelo jeito se conseguir sobreviver na Série A (no caso o time não é?) vai ainda ter muito o que sofrer com um time sem brio, sem inspiração e sem efetividade. Força Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 AVAÍ
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de novembro de 2019 (segunda-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Cartões amarelos: Thiago Neves, Pedro Rocha (Cruzeiro); Igor Fernandes, Vinícius Araújo (Avaí)
CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique e Éderson (Robinho); Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha), Thiago Neves e David (Fred); Sassá.
Técnico: Abel Braga

AVAÍ: Vladimir; Lourenço, Eduardo Kunde, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Luanderson (Wesley), Pedro Castro, Richard Franco e Luan Pereira (Matheus Barbosa); Caio Paulista (Matheus Lucas) e Vinícius Araújo.

Técnico: Evando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map