quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Cruzeiro é humilhado em S.Paulo: 4x1

Santos 4 x 1 Cruzeiro - Vila Belmiro - 34ª rodada - Brasileirão 2019
Não falta mais nada
Pelo menos uma goleada humilhante era o que ainda faltava para o Cruzeiro sofrer nesta temporada. Não fosse os insossos e recorrentes empates com qualquer time que cruze seu caminho, nossos guerreiros agora, quando seria sim o momento de dar a volta por cima, se reabilitar diante de times que uma vitória seria super esperada, resolveram testar a paciência da Nação Azul e quiçá abrem a temporada das humilhantes e vergonhosas goleadas. Era o que faltava. Agora não falta mais.

O jogo
Aos 13 do 1º tempo o Cruzeiro abriu o marcador na Vila Belmiro. Tudo parecia como um sonho que se transformava em realidade para a sofrida Nação Celeste. O Cruzeiro manteria o tabu de não perder para o time santista nos seus domínios há 3 anos. Ledo engano. Esse é o Cruzeiro 2019 o time dos feitos impossíveis até aqui. Apenas 8 minutos e o Santos empatou. No 2º tempo só deu Santos. Aos 14 virou, aos 19 aumentou e fechou a tampa do caixão aos 44.

Destaque
O destaque na atualidade Cruzeirense não pode ser ninguém senão os SEVANDIJAS e os QUILINGUES. A torcida do Cruzeiro mostra que até para protestar não se pode perder a classe. Enquanto sofre, faz protestos culturalmente brilhantes, ensinando um pouco da cultura do vernáculo para esta diretoria que não entendo de futebol, pelo menos ganhará um brilho em sua cultura. Só o que se pode dizer é que tudo isso é uma grande  e muito triste VERGONHA AZUL. Uma página que estamos vendo sendo escrita e que mancha indelevelmente a história do Maior de Minas.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 4 x 1 CRUZEIRO
Data: 23 de novembro de 2019
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Público: 7.905 pagantes
Renda: R$ 266.944
Cartões amarelos: Gustavo Henrique e Marinho (SAN); Egídio (CRU)
Gols:
SANTOS: Eduardo Sasha (22 minutos do 1º Tempo), Marinho (14 minutos do 2º Tempo), Soteldo (19 minutos do 2º Tempo) e Diego Pituca (44 minutos do 2º Tempo)
CRUZEIRO: Orejuela (13 minutos do 1º Tempo)
SANTOS: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan (Luan Peres); Alison, Carlos Sanchez e Evandro; Marinho, Soteldo (Kaio Jorge) e Eduardo Sasha (Diego Pituca)
Técnico: Jorge Sampaoli
CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho (Ezequiel) e Thiago Neves (Marquinhos Gabriel); David e Sassá (Joel)
Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map