sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Cruzeiro traz ponto importante do sul: 0x0

Athletíco 0 x 0 Cruzeiro - Arena da Baixada - 31ª rodada - Brasileirão 2019
 
Empate aceitável
Mais uma história onde o enredo justifica e acaba valorizando o resultado. Mais um jogo em que temos um jogador expulso e temos de ficar felizes com o ponto conquistado. Enfrentar o Athlético em seus domínios nunca foi fácil. Com um time ainda enfrentando muitas dificuldades, até psicológicas pela pressão dos resultados ruins e pegando um adversário bem estruturado que é um dos melhores times no momento não seria loucura se voltassemos de mãos abanando para BH. O ponto conquistado foi sim importante, deve ser valorizado. No início da etapa final ainda ficamos com 10 em campo apenas.

O jogo
Fábio teve de trabalhar bastante. Felizmente foi eficiente e nos garantiu o 0 no placar. O time da casa foi melhor quase que o jogo inteiro mas, Fábio e nossa defesa trabalharam muito bem. Quando o Cruzeiro nos minutos iniciais do 2º tempo quis se impor houve o lance da expulsão. Sassá recebeu lançamento de Fábio, dominou e meteu pras redes. O juiz anulou o gol por Sassá ter dominado com o braço, deu-lhe o segundo amarelo e ele foi expulso. A partir daí o que já era difícil ficou ainda pior, porém nossos guerreiros se desdobraram e não deixaram o Athlético se impor. Foi ainda Ezequiel que teve a melhor chance da etapa final, mas não deu sorte e conseguimos apenas o  empate mesmo.

Destaques
Fábio sem dúvidas brilhou demais essa noite. Sassá embora expulso tava fazendo uma bela partida indo pra cima e buscando jogo. Cacá e Fabrício Bruno deram conta do recado garantido também o 0x0 e na parte ofensiva Marquinhos Gabriel foi um dos destaques também. A situação  não é boa ainda, mas, o Cruzeiro depende de si e precisa vencer as duas próximas partidas para ficar numa ótima situação e assim se livrar praticamente deste fantasma do rebaixamento. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X CRUZEIRO
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 5 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30h (de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Léo Pereira, Marco Rúben (Athletico Paranaense); Sassá (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Sassá (Cruzeiro)
ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington (Marcelo Cirino), Bruno Guimarães (Camacho), Léo Cittadini (Bruno Nazário); Nikão, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Eduardo Barros
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio (Dodô); Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel, Robinho (Ariel Cabral); David (Ezequiel) e Sassá.
Técnico: Abel Braga


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map