quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Cruzeiro busca empate com um a menos: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Bahia - Mineirão - 30ª rodada - Brasileirão 2019
Sassá fez um lindo gol e empatou a partida alegrando a Nação Azul.
Brincando com o perigo
Se não considerarmos como foi o jogo pensaríamos exatamente nisso. O Cruzeiro está brincando com o perigo. Jogando em casa contra o Bahia que apesar de grande campanha que tem feito nas últimas rodadas anda titubeando. Perdeu até para nosso rival direto na luta contra a permanência na Zona da Degola, o Ceará, jogando em Salvador. Não seria tarefa hercúlea vencer os baianos em nossos domínios. Porém, sabendo do que se passou podemos ver que foi ainda muito bom o empate. Apesar de tudo saímos no lucro.

O jogo
O Cruzeiro começou melhor, construindo boas jogadas e quase abriu o placar ainda no 1º tempo. O goleiro dos baianos teve que fazer uma grande defesa no chute de Edérson. Depois tivemos ainda mais chances mas o placar permaneceu intacto na 1ª parte do jogo, embora tenha tido até gol anulado por impedimento. Já na etapa final, o Bahia veio com mais vontade e se lançava mais ao ataque. Aos 20 minutos a bola bateu no braço de Orejuella e o árbitro que não tinha marcado resolveu conferir com o VAR o lance. O VAR não tinha se manifestado, o que inclusive revoltou Abel Braga. Ao conferir o lance o árbitro resolveu além de marcar o pênalti, expulsar Orejuella. Ultimamente o Cruzeiro tem sim sido muito prejudicado com o VAR. Passados 8 minutos aos 28 Sassá inicia uma jogada e recebeu de Thiago Neves e de fora da área deu um belíssimo chute no ângulo para empatar a peleja e fazer um gol de placa.

Destaques
Sassá foi pedido pela torcida e compensou os clamores da Nação Azul com belo e importante gol. Orejuella não teve culpa no lance, foi a tal bola na mão, mas como abrir a cabeça dessa gente não é? Se fosse do Flamengo, S. Paulo ou Corinthians não seria pênalti nunca. Assim o Cruzeiro vai perdendo pontos importantes mas não há de ser nada. Vamos à luta. Avante Celeste. Hoje vamos ter uma nova batalha no Paraná. Sorte aos nossos guerreiros.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1×1 BAHIA
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de novembro de 2019, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Oberto da Silva Santos (PB).
VAR: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Cartões amarelos: Orejuela (2), Henrique e Fred (CRU).
Cartão vermelho: Orejuela (CRU)
GOLS:
CRUZEIRO: Sassá, aos 28 minutos do 2ºT.
BAHIA: Fernandão, aos 20 minutos do 2°T.
CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Dodô; Henrique, Éderson, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel (Ezequiel) e David (Sassá); Fred (Edílson)
Técnico: Abel Braga BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, João Pedro e Marco Antônio (Lucca); Élber (Rogério), Artur e Fernandão (Arthur Caíke)
Técnico: Roger Machado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map